domingo, agosto 31, 2014

Armado com rifle, jovem é preso em região de bares e restaurantes de Natal/RN.

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste domingo (31) em frente a um condomínio residencial no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal, armado com um rifle de fabricação artesanal dentro de um Corsa Wind. A arma, segundo a Polícia Militar, estava carregada com seis munições calibre 38.

O coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM no estado, disse que o condomínio fica numa região que concentra vários bares e restaurantes. “O que um rapaz, no meio da madrugada, faz parado dentro de um carro armado com um rifle? É claro que ele estava preparado para assaltar. Ou estava esperando alguém chegar ao condomínio ou aguardava a melhor oportunidade para roubar algum estabelecimento”, observou.

Ainda de acordo com o coronel, a prisão aconteceu após uma guarnição do 5º Batalhão da PM passar pelo local e abordar o veículo. “O rapaz estava na companhia de um outro indivíduo. Os dois foram levados à delegacia, mas como o de 22 anos assumiu a propriedade da arma, o outro acabou liberado”, acrescentou Araújo. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário