domingo, novembro 23, 2014

'Fracasso' com meninas faz jovem emagrecer e querer ser fisiculturista.


Para muitos emagrecer é sinônimo de mudança de vida. Ter mais confiança, saúde e mais autoestima. Um exemplo de quem buscou essa transformação e conseguiu é o estudante de Itapetininga (SP) Bruno Rodrigues Sueiro, de 21 anos. Em seis anos de treino passou de 95kg com 30% de gordura corporal para 85kg com 8% de gordura.

Medindo 1,64 m, Bruno pesa atualmente 85kg, com 8% de gordura, mas para competir, precisa perder 10 quilos em gordura mantendo a massa muscular. “O fisiculturismo exige total dedicação. Não tem folga, não tem férias, é uma eterna luta em busca da melhor estética. Não é fácil, quase sempre dá aquela vontade de desistir e jogar tudo para o alto. Mas tenho que focar para conseguir competir no ano que vem”, reflete.

Em 2008, quando tinha 15 anos, entrou em uma academia pela primeira vez e em pouco mais de três meses obteve o resultado esperado: perdeu 40 quilos, saiu dos 95kg para 55kg. A transformação causou espanto entre a família, os amigos e ele próprio.

Um ano depois de emagrecer ele começou a malhar para ganhar massa muscular. Foi aprovando as mudanças até que passou a se dedicar 100% ao estilo de vida. Começou a cursar educação física, treina todos os dias e investiu cada vez mais para se tornar um fisiculturista. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário