sábado, novembro 07, 2015

ABC é derrotado pelo Ceará e pode ser rebaixado ao término da rodada.

Mais uma derrota na conta do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Alvinegro foi derrotado pelo Ceará-CE por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 34ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Charles e Siloé, duas vezes.

Agora, o Alvinegro potiguar aguarda a conclusão da rodada para saber se ainda “sobrevive” no certame ou se estará matematicamente rebaixado à Série C do Brasileirão.

Para não cair, os natalenses precisam torcer por tropeços do Macaé-RJ diante do Vitória-BA, no Rio de Janeiro, e do Criciúma-SC frente ao líder Botafogo-RJ, em Santa Catarina. As duas partidas estão marcadas para este sábado (7), às 16h30 – horário de Natal.

O Ceará chega a quarta vitória seguida e deixa a zona do rebaixamento depois de 29 rodadas. No entanto, o clube pode retornar ao Z4 caso o Macaé não seja derrotado.

Com o descenso à Terceirona encaminhado, o ABC volta a campo na próxima terça-feira (10) diante do Bahia-BA, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (horário de Natal). O duelo será válido pela 35ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário