quarta-feira, novembro 04, 2015

O secretário da Educação do RN, Chagas Fernandes, participou de encontro regional em João Câmara/RN.




O Secretário de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, Chagas Fernandes, esteve na manhã de ontem terça-feira (03/11), participando do Encontro Regional em João Câmara/RN organizado pela 16ª DIRED.

Antes do encontro o secretário aproveitou a oportunidade para visitar acompanhado da Diretora da 16ª DIRED Vanusa Xavier e da representante do SINTE Egivânia Santos toda estrutura física da 16ª  DIRED onde ele garante ser reformada ainda este ano, em seguida, visitou a Escola  Estadual Capitão José da penha onde o mesmo reconheceu a necessidade de uma grande reforma e que para tanto a SEEC precisa se planejar. Na Escola Estadual Antônio Gomes o secretario verificou a questão das salas de aula e do teto daquela escola, e em seguida Chagas Fernandes participou de um café da manhã na Escola Estadual Marluce Lucas, onde logo após se estabeleceu o diálogo entre secretário de estado, gestores, equipes pedagógicas.

Esteve presente no encontro a secretária Rosa de São Bento do Norte, Jocelino de Jandaira e Sidney de Jardim de Angicos. Além da primeira dama de São Bento do Norte e de toda a equipe da 16ª DIRED. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário