terça-feira, novembro 03, 2015

I Encontro Norte-rio-grandense de Educação Integral acontece em Caicó/RN.

O Departamento de Educação do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/Caicó) promove, de 25 a 27 de novembro, o I Encontro Norte-rio-grandense de Educação Integral com o tema “A construção de uma política pública de educação integral no Brasil: perspectivas, avanços e desafios". O evento é realizado em parceria com os Ministérios da Educação, da Cultura e dos Esportes e da Secretaria Estadual de educação do Rio Grande do Norte.

De acordo com a coordenação, o evento tem como objetivo discutir a educação integral, considerando seus aspectos conceituais, históricos, político-sociais e, principalmente, suas implicações nas práticas pedagógicas, apontando para um repensar da instituição escolar.

Nessa perspectiva, o evento é destinado a secretários de educação, de esportes e de cultura do Rio Grande do Norte, coordenadores dos programas Mais Educação e Mais Cultura e da ação Escola-Comunidade nas Secretarias de Educação, gestores escolares, técnicos e professores da rede de ensino pública.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do evento até o dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário