sábado, novembro 07, 2015

Inframérica reforça que aeroporto de Natal é melhor opção para o hub.

O Consórcio Inframérica enviou à redação do portalnoar.com nota em que considera que o “Aeroporto de Natal é, hoje, a longo prazo, a melhor opção para a companhia TAM”. Nessa sexta-feira (7), a companhia comunicou que adiará para o primeiro semestre de 2016, a decisão sobre o anúncio do hub, disputado por Natal, Recife e Fortaleza.

“O Aeroporto de Natal é novo e moderno, localizado em uma área com grande capacidade de expansão, sendo totalmente capacitado para atender às demandas da empresa”, ressalta a nota da Inframérica.

O consórcio que administra o aeroporto da capital lembra ainda que “parte do acesso norte ao Terminal foi entregue recentemente pelo Governo do Rio Grande do Norte. Os dois acessos serão entregues no primeiro semestre de 2016, mostrando também o comprometimento do Estado na conquista pelo hub”.

A Inframérica acredita ainda que a decisão de adiamento foi “estratégica”. Segundo a TAM, a mudança se deu pela necessidade de avaliar melhor a infraestrutura aeroportuária dos equipamentos em disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário