quarta-feira, novembro 04, 2015

Dilma cita experiência pessoal como exemplo de combate ao sobrepeso.

Em discurso no qual elencou a diminuição à obesidade como uma das metas de seu segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff referiu-se a si própria como exemplo de combate ao sobrepeso no país. Segundo a petista, sua experiência pessoal na perda de pelo menos quinze quilos mostra a “importância de uma boa alimentação e da prática de exercícios”.

Na abertura da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, na capital federal, a petista lembrou que o governo federal conseguiu tirar o país do mapa da fome da ONU (Organização das Nações Unidas), mas que agora é hora de enfrentar novos desafios, como a “epidemia de doenças recorrentes da má alimentação”.

“Essa é a nossa meta principal para o próximo período e esse é o meu compromisso. A minha própria experiência mostra a importância de uma boa alimentação e da prática de exercícios. Nada mais necessário para que possamos diminuir a quantidade de remédios que tomamos e para que não haja obesidade, porque depois lutar contra ela é muito mais difícil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário