sábado, novembro 07, 2015

Pela primeira vez na história, “JN” e novela das nove perdem para trama da Record por quatro dias seguidos.

Dois produtos de maior audiência da televisão brasileira – e da Globo – durante décadas, o “Jornal Nacional” e a novela das nove vem sofrendo com a concorrência de “Os Dez Mandamentos”. Nesta quinta-feira (05), perderam para a trama da Record pelo quarto dia consecutivo.

Exibido das 20h35 às 21h32, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos marcou apenas 21.1 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, indo ao ar das 21h33 às 22h36, “A Regra do Jogo” alcançou 26.3 pontos de média – e foi líder na média geral. No entanto, os dois ficaram em segundo lugar na disputa com o folhetim bíblico da Record, das 20h35 às 21h44.

Ontem, “Os Dez Mandamentos” cravou 22.2 pontos de média, 25.0 de pico e 32% de share, contra 21.0 da Globo, que no mesmo horário, levava ao ar o “JN” e parte da novela das nove.

Quando comparado desde a semana passada, o resultado é ainda mais avassalador para a Globo: “Os Dez Mandamentos” já não perde a liderança há seis capítulo seguidos. De um lado a Record edita a produção bíblica, e do outro a Globo estica e puxa o “Jornal Nacional” para empurrar sua novela das nove para mais tarde.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário