quarta-feira, novembro 04, 2015

“Estou em outro patamar”, diz Guilherme Winter sobre “Os Dez Mandamentos”.

Em entrevista para a jornalista  Janina Nunes, o ator Guilherme Winter confessou que, quando recebeu o convite para interpretar Moisés em Os Dez Mandamentos, sentiu medo. “Fiquei receoso, sim. Não acreditava em mim. Felizmente, estava errado. Hoje, chegamos nisso: a novela de maior audiência da Record dos últimos anos. Nunca imaginei na minha vida que algum dia poderia bater o Jornal Nacional com esse papel”

A novela de Vivian de Oliveira vem numa audiência crescente desde sua estreia. E no final de agosto, começou a ameaçar a desbancar a Globo, e conseguiu a proeza de derrotar o principal telejornal do país e da trama das 21h, “A Regra do Jogo”, ultrapassando a barreira dos 20 pontos. “Após a primeira praga, a audiência só aumentou. É fato. A culpa é das pragas”, brinca o ator.

E confessa também que a autoestima do intérprete do Libertador também cresceu. “Acredito ter atingido outro patamar da minha carreira com este trabalho, pois Moisés é um papel desafiador, muito conhecido e amado. Poderia não ter acertado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário