terça-feira, novembro 03, 2015

Definida empresa organizadora do Concurso para Professor.

O secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Marcelo Marcony, assinou nesta terça-feira (3) o contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A empresa é responsável pela organização do Concurso Público para vagas de Professor e Especialista em Educação para nomeação imediata e formação de cadastro reserva do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).

O Edital do Concurso Público – nº01/2015-SEARH-SEEC – foi publicado na edição de sexta-feira (30) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte, disponível em diariooficial.rn.gov.br.

Participaram da reunião: Maria do Carmo Dornelas, diretora Administrativa e Financeira do Idecan, representando a presidência do Instituto; Natanael Rodrigues de Melo, representante do Idecan em Natal; Elder Abreu, consultor, especialista em concursos; Carlos Dantas, representante da Comissão do Concurso; Joiran Medeiros da Silva, coordenador de Educação Especial/SEEC; e Érica Arrais, Coordenadora Pedagógica/SEEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário