sexta-feira, novembro 06, 2015

IFRN promove II Seminário de Aviação Civil em São Gonçalo/RN.

Nos dias 11 e 12 de novembro, o Campus São Gonçalo do Amarante promove a segunda edição do Seminário de Aviação Civil. Este ano serão abordados assuntos como a instalação do Hub da Latam [holding formada pelas companhias aéreas TAM (Brasil) e LAN (Chile)] no Aeroporto Aluízio Alves, assim como a excelência na prestação dos serviços aeroportuários e aeroviários. O evento acontece dentro da programação da II Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura doCampus.

A abertura será no dia 11, às 18h, com palestras de Prof. Carlos Alberto (UFRN), Prof. Rubens Ramos (UFRN), Ibernon Gomes (Superintendente da Inframerica), Profa. Karla Motta (IFRN/SGA) e Francisco Canindé (Correios). Na segunda noite, o evento contará com as participações do coordenador de atendimento do Aeroporto Aluízio Alves, Roberto Moreira, do gerente da companhia Azul/Natal, Alexandre Carvalho, e a coaching de carreira e professora do IFRN, Patrícia Maia.

O seminário é voltado para autoridades, comerciantes, acadêmicos, profissionais da aviação civil e demais interessados na temática e conta com o apoio institucional do Município de São Gonçalo do Amarante. O objetivo do evento é promover um debater a respeito do impacto que o Estado terá com a instalação do centro de conexões da Latam e a relevância da excelência na prestação de serviços, em especial na aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário