quinta-feira, novembro 26, 2015

OASIS da UFRN promove Encontro Nordestino de Incubadoras de Economia Solidária.

A Incubadora Organização de Aprendizagens e Saberes em Iniciativas Solidárias (OASIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 9 a 11 de dezembro, o IV Encontro Nordestino de Incubadoras de Economia Solidária (ENIES) que ocorre no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN.

O IV ENIES reúne os principais professores e pesquisadores que desenvolvem trabalhos no campo da gestão social e da economia solidária, com o objetivo geral de estabelecer um diálogo sobre os impasses e os desafios nas ações de incubação de empreendimentos dessa natureza.

O diálogo será estabelecido por meio da partilha reflexiva de metodologias, estratégias e experiências desenvolvidas pelas incubadoras. A realização do evento pretende contribuir para o fortalecimento e a consolidação de parcerias e cooperações entre as universidades federais do nordeste e para a difusão das experiências desenvolvidas pela OASIS no estado.

Podem participar do encontro professores e estudantes dos cursos de Administração, Serviço Social, Engenharia de Produção, Contabilidade e áreas afins.  As inscrições são gratuitas e acontecem via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas  (SIGAA). Mais informações, pelos telefones (84) 3215-3504 e 99167-6553.

Nenhum comentário:

Postar um comentário