quarta-feira, novembro 25, 2015

ABC é derrotado pelo Boa Esporte na despedida da Série B.

Na abertura da rodada de encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, os rebaixados ABC e Boa Esporte-MG se enfrentaram no estádio do Melão, em Varginha-MG. No placar, vitória dos mineiros por 2 a 0. O lateral abecedista, Jeferson Balinha, marcou contra o primeiro, na etapa inicial, e o atacante Thaciano deu números finais ao jogo, no segundo tempo.

Com mais um revés, o 18º ao longo de 38 jogos, o time potiguar fica com os mesmos 32 pontos e na 18ª colocação. Os mineiros chegam aos 31 pontos e encerram a competição na penúltima posição.

Sem ter o que disputar, o ABC entrou em campo com cinco jogadores formados nas categorias de base do clube. As novidades foram o zagueiro Jerfeson, o lateral Jefferson Balinha e o volante Jardel. Além de Erivelton e Chiclete, “experientes” nesta Série B, completaram o time dos pratas da casa.

De volta
O ABC volta a disputar a Terceira Divisão do futebol nacional depois de cinco temporadas consecutivas na Segundona. Em 2010, na última passagem pela Série C, o Alvinegro natalense conquistou o troféu de campeão.

Após encerrar as atividades em 2015, o ABC tem retorno aos gramados, para jogos oficiais, apenas no dia 24 de janeiro, quando enfrenta o Corintians de Caicó na estreia do Campeonato Potiguar do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário