sábado, novembro 28, 2015

Ator de "Chaves" descobre oito tumores e tranquiliza fãs.

O ator mexicano Ricardo de Pascual, conhecido no Brasil por atuar na série "Chaves", tranquilizou os fãs em sua rede social ao revelar que retirou oito tumores nesta semana. Ele comemorou no Facebook que todos não eram malignos e recebeu mensagens de apoio de seus seguidores.

"Já me entregaram os resultados dos tumores que me retiraram. Foram oito (seis lipomas, um angiolipoma e um elastofibroma). Felizmente são benignos, sem evidências de que são malignos. Obrigado, meu Deus", escreveu o ator na rede social. Ricardo de Pascual está se recuperando bem e já voltou a trabalhar.

Os três tipos de tumores retirados do corpo de Ricardo de Pascual não são considerados cancerígenos. Lipoma e angiolipoma são constituídos de células de gordura e se localizam no tecido subcutâneo. Já o elastofibroma, mais comum em pacientes de meia-idade e idosos, ficam na região dorsal.

Ricardo de Pascual fez personagens pequenos, porém fundamentais em "Chaves". No episódio "A Venda da Vila" (1976), interpretou Sr. Calvillo, que tentou comprar a vila do Sr. Barriga (Edgar Vivar).

No episódio "O Ladrão da Vila" (1976), deu vida a Sr. Furtado, morador que roubava objetos da vizinhança. Os moradores acusaram Chaves (Roberto Gómez Bolaños) de ter cometido os crimes e gritaram "ladrão!". Ele também interpretou o garçom de Dona Florinda (Florinda Meza) e o anão Soneca na releitura de "Branca de Neve" em "Chapolin".

Nenhum comentário:

Postar um comentário