sexta-feira, novembro 27, 2015

Mestrado em Sistemas e Computação recebe inscrições até o dia 30.

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas e Computação (PPGSC), do Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp), está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 30, para a seleção do mestrado em Sistemas e Computação.

São 17 vagas, distribuídas nas seguintes subáreas: Algoritmos Experimentais (2), Engenharia de Software (7), Fundamentos de Computação (1), Linguagens de Programação e Métodos Formais (3), Processamento Gráfico e Inteligência Computacional (1), Sistemas Distribuídos (2) e Sistemas Integrados (1).

A seleção é destinada a portadores de certificado de conclusão do ensino superior em cursos de Computação ou áreas afins. Estudantes que têm previsão de conclusão do curso antes do início do próximo período letivo também podem participar do processo.

Os candidatos devem preencher e submeter eletronicamente o formulário online de inscrição e enviar toda a documentação exigida pelo edital do processo. O edital e demais informações podem ser acessadas por meio do link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/view.jsf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário