quinta-feira, novembro 26, 2015

Nos Correios, cartas estão à espera de Papai Noel.

A menos de um mês das comemorações pelo Natal, os Correios têm cerca de 9.400 cartas já cadastradas na campanha “Papai Noel dos Correios”. Realizada há 26 anos em todo o país, o projeto busca atender aos pedidos de milhares de crianças em vulnerabilidade social, que veem no Natal uma esperança de realizar seus desejos através de pedidos e cartinhas endereçadas ao bom velhinho.

Qualquer pessoa pode ser Papai Noel e deixar mais feliz o Natal dessas crianças. Basta se dirigir a qualquer agência dos Correios e adotar as cartinhas. O período de apadrinhamento e de entrega dos presentes vai até o dia 8 de dezembro.

“É importante que as pessoas se comprometam ao adotar as cartas, entregando o presente dentro do prazo”, ressalta o assessor de comunicação dos Correios no Rio Grande do Norte, Rodrigo Medeiros. Os presentes podem ser entregues em qualquer agência, embrulhados e anexados junto à cartinha que foi adotada.

De acordo com o assessor, a adesão à campanha é alta. Até o momento, foram cadastradas mais de 9.400 cartas oriundas de cidades da Grande Natal e do interior. Por ano, a média de cartas recebidas é de 12.000. Aproximadamente 90% são adotadas. Nos últimos três anos, somente no estado, 31 mil crianças foram presenteadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário