sábado, novembro 28, 2015

XVIII Exame de Ordem: prova será aplicada domingo (29).

O Conselho Federal da OAB, por meio da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV), irá aplicar, a partir das 13h, no horário oficial de Brasília (DF), neste domingo (29), a 1ª fase (prova objetiva) do XVIII Exame de Ordem Unificado. Os portões dos locais de provas serão abertos com antecedência de uma hora, ou seja, às 12h (horário de Brasília).

No Rio Grande do Norte, farão prova 1.612, sendo 1.276 em Natal (UnP – Roberto Freire) e 336 em Mossoró (UnP). O presidente da Comissão de Exame de Ordem, Mirocem Júnior, ressalta que os candidatos devem se programar para chegar cedo ao local já que a aplicação da prova segue o horário de Brasília.

O examinando deverá comparecer ao local designado munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do Cartão de Informação (comprovante de inscrição) e do documento de identidade original. O candidato terá cinco horas para fazer a prova que será composta por 80 questões de diferentes áreas de conhecimento. O gabarito preliminar será divulgado até a meia noite da mesma data. Já a data provável para a publicação do resultado preliminar é 10 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário