quarta-feira, novembro 25, 2015

Mestrado em Matemática Aplicada e Estatística da UFRN abre inscrições.

O Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPgMAE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve, até 4 de dezembro, para a seleção do curso de mestrado. Baixe aqui o edital.

Foram abertas 11 vagas, distribuídas nas áreas de concentração de Modelagem Matemática (cinco) e de Probabilidade e Estatística (seis). Delas, uma é destinada ao Programa de Qualificação Institucional (PQI) da UFRN.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do programa, na seção “Processos Seletivos”. Os candidatos serão redirecionados para a página do processo seletivo no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde está disponível o formulário de inscrição.

O processo seletivo será realizado de 5 de dezembro de 2015 a 21 de fevereiro de 2016, em três etapas: avaliação dos documentos requeridos e do currículo (eliminatória); prova escrita (eliminatória e classificatória); e distribuição das vagas de acordo com a disponibilidade.

Para mais informações, acesse o site do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Estatística ou entre em contato com sua coordenação pelos telefones 3215-3809 e 991-936-404, ou ainda pelo e-mail ppgmae@ccet.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário