quarta-feira, março 15, 2017

9º Nordeste Open de Jiu-Jitsu entra na reta final de inscrições.

As inscrições para a 9ª edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ) entraram na reta final e seguem até o domingo (19). A expectativa é que mais de 1.700 competidores de todo o país garantam vaga na competição que será realizada em Natal, nos dias 1º e 2 de abril, no ginásio do Sesi, já consagrada como a principal do Nordeste na modalidade e uma das mais importantes no cenário da arte suave no Brasil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.neojj.com.br. O evento distribuirá mais de R$ 30 mil em prêmios. As disputas se darão em todas as categorias, divididas por idade, a partir dos quatro anos, faixa e peso. A premiação dos competidores será segmentada de acordo com a categoria disputada. Nesta nona edição, além dos R$ 1.500 para cada academia campeã Kids, Adulto e Máster, a competição ainda premiará a academia campeã geral do evento com uma Moto Honda.

Nesta edição do campeonato, um ponto que vem chamando a atenção de todos é a participação de grandes nomes do jiu-jitsu que estão vindo a Natal acompanhar de perto o evento e os seus atletas. São nomes como Marco Barbosa, Murilo Bustamante, Ricardo Vieira, André Marola, Rodrigo Cavaca e Zé Radiola. “Ficamos felizes com a repercussão do evento e com a proporção que ele tomou. Receber estes mestres aqui em Natal é gratificante e nos dá a certeza de que estamos seguindo o caminho certo”, disse Nivaldo Pereira, um dos organizadores do evento.

A arbitragem do evento, como nas edições anteriores, será composta por profissionais do quadro da IBJJF/CBJJ. A competição conta com o patrocínio máster da Potiguar Honda, além dos patrocínios da WM Fitness, Café Santa Clara, Frisco, MXA Fight Wear e Rádio 98FM. A organização tem a assinatura da HC Sports e da Fábrica de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário