terça-feira, março 14, 2017

Vitor Hugo é suspenso por dois jogos do Paulista após cotovelada em Pablo

Julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo nesta segunda-feira, Vitor Hugo, do Palmeiras, foi condenado a dois jogos de suspensão. O zagueiro perderá o clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, e o jogo contra o Mirassol, na outra quarta-feira, na arena.J

A pena se deu devido à cotovelada que ele acertou em Pablo, do Corinthians, na derrota da equipe alviverde para o rival, em partida válida pela quinta rodada do torneio estadual. No dia seguinte ao ocorrido, o zagueiro publicou um vídeo pedindo desculpas ao adversário.

Durante a partida, o árbitro Thiago Duarte Peixoto não viu o lance, mas as câmeras de TV o registraram, e as imagens foram usadas como elementos para a denúncia do TJD.

Vitor Hugo, que não foi ao julgamento, foi denunciado por agressão, mas a defesa do zagueiro conseguiu mudar a qualificação para prática de jogada violenta. Houve cinco votos: dois para duas partidas, dois para três partidas e um para apenas uma partida – com o empate, valeu a pena menor.

Na Taça Libertadores da América, Vitor Hugo poderá continuar jogando sem restrições. Nesta quarta, contra o Jorge Wilstermann, especificamente, o zagueiro está suspenso por ter sido expulso na primeira partida do torneio, contra o Atlético Tucumán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário