terça-feira, março 14, 2017

Lutas e efeitos especiais alavancam audiência da Record com estreia de ‘O Rico e o Lázaro’

A história de Josué  para o caminho da “Terra Prometida” chegou ao fim na Record, liberando o espaço para “O Rico e o Lázaro”, na noite dessa segunda-feira (13).

A trama, baseada em uma parábola bíblica no qual dois homens morrem no mesmo dia – sendo que o rico vai para o inferno enquanto o pobre e humilde ganha o paraíso -, estreou registrando um excelente teor de pontuação para a audiência da emissora.

A estreia do novo folhetim escrito por Paula Rachid foi ao ar repleta de lutas, com destaque para o grande número de efeitos especiais – marca registrada da emissora em suas produções com embasamento bíblico (vide “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso do canal de Edir Macedo).

Foram apresentados ao público os protagonistas Asher, Zac e Joana, que na fase adulta serão interpretados pelos atores Dudu Azevedo, Igor Rickli e Milena Toscano. A novela foi ambientada em 600 a.C., época em que Jerusalém está prestes a perder as conquistas de Moisés e Josué.

O capítulo deu enfoque também para as representações do profeta Jeremias (Vitor Hugo), que quase foi apedrejado por parte da população, e do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez), celebrado após a vitória do povo da Babilônia no campo de batalha.

Ao todo “O Rico e Lázaro” cravou 14,5 pontos de média e ainda atingiu 16 de pico ao receber a audiência de “A Terra Prometida” que exibiu o seu último capítulo na faixa anterior. Vale lembrar que cada ponto equivale a 70 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário