segunda-feira, março 13, 2017

Bruno já está em Varginha, mas fará exames só nesta terça, diz Boa Esporte

O goleiro Bruno Fernandes já está em Varginha (MG) para assinar contrato com o Boa Esporte. No entanto, conforme a diretoria do clube, ele só deverá fazer os exames necessários na manhã desta terça-feira (14), horas antes da apresentação oficial do jogador. O clube ainda não divulgou o local e o horário da apresentação.

Mesmo com a debandada de vários patrocinadores, que não querem associar suas marcas ao goleiro, a diretoria do Boa Esporte disse pela manhã que não vai desistir do negócio.

Na manhã desta segunda-feira, mais um patrocinador anunciou que encerrou seu vínculo com o clube. A Magsul, clínica especializada em ressonâncias magnéticas, anunciou em suas redes sociais que também rescindiu seu apoio e patrocínio ao clube. Na noite de sábado (11), a Nutrends Nutritions, empresa de suplementos nutricionais, também anunciou que rescindiu contrato com o clube.

A Cardiocenter Varginha, que presta serviços de avaliações médicas dos jogadores do Boa Esporte também se pronunciou. A empresa publicou um comunicado em sua página oficial no Facebook dizendo ter pedido para que a marca fosse retirada do site oficial do clube. A Góis & Silva, principal patrocinadora do Boa Esporte, informou que fará uma reunião com a diretoria do clube nesta segunda-feira e que também poderá encerrar o vínculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário