segunda-feira, março 13, 2017

Finais do sub 15 e Copa dos Campeões será na Arena das Dunas

Na próxima quinta-feira (16) a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) em conjunto com a Prefeitura Municipal do Natal realiza os jogos finais da IV Copa Natal de Futebol Sub 15 e III Copa Natal de Campeões dos Bairros. A disputa acontece a partir das 15h na Arena das Dunas, sendo finalizada com a premiação dos clubes vencedores e atletas que se destacaram na competição.

O certame vai acontecer entre os clubes do Real Sogima e Jiqui, na modalidade Sub 15; e Castelo Branco e ADP, na modalidade Campeões de Bairros. Cada time é composto por 25 jogadores e 5 integrantes de comissão técnica.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, José Vanildo da Silva, a escolha da Arena das Dunas estimula ainda mais o interesse dos atletas com o esporte. “O sonho de muitos atletas é jogar em estádios profissionais e ter oportunidade de crescer no esporte. Com a final na Arena das Dunas a gente vai garantir a realização desse sonho e incentivar ainda mais a participação dos clubes em anos seguintes”, destaca.

A SEL vai oferecer 500 ingressos para convidados acompanharem a final dos torneios, sendo estes distribuídos entre os times finalistas, familiares, representantes dos centros desportivos, federações e entidades ligadas ao esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário