quarta-feira, março 15, 2017

Quase cinco mil servidores do RN aderem paralisação nacional nesta quarta

proximadamente cinco mil servidores municipais, estaduais e federais que atuam no RN deverão participar de um ato público, nesta quarta-feira (15) contra a proposta de reforma da previdência, apresentada pelo presidente da república, Michel Temer.

A programação faz parte do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência e tem concentração marcada para às 14h na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim. De lá, os servidores sairão em passeata até a Praça João Pessoa, na Cidade Alta.

De acordo com Janeayre Souto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN, todas as categorias, das diferentes esferas foram convocadas para participar do ato.

Mais cedo.

Por volta das 11h desta quarta-feira, os servidores farão outro ato público, em frente à Governadoria, como forma de cobrar o pagamento de salários atrasados. De acordo com representantes, algumas categorias do funcionalismo público estão com salários atrasados há 12 meses e deverão receber dezembro apenas no dia 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário