domingo, março 12, 2017

Programa de Mobilidade Acadêmica oferece vaga para UFRN.

A Universiti Brunei Darussalam (UBD), que tem Acordo de Cooperação Firmado com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), está oferecendo cinco vagas de mobilidade acadêmica para alunos de graduação de qualquer área do conhecimento matriculados nas 77 Universidades brasileiras associadas ao Grupo, o que inclui a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os candidatos interessados devem realizar a inscrição até o dia 07 de abril. São requisitos básicos ter 18 anos completos até a data de inscrição, ter cursado no mínimo dois semestres da graduação, comprovar conhecimento da língua inglesa e contar com a possibilidade de financiar gastos relativos a participação no programa.

O processo seletivo terá duas fases eliminatórias. A primeira consiste na análise documental e a segunda da análise do mérito das candidaturas, o que inclui requisitos como artigo publicado, participação em estágio, participação em congresso acadêmico, entre outros. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário