sexta-feira, março 17, 2017

Dois homens são presos pela PF com três quilos de cocaína em aeroporto de Natal/RN.

Dois homens, um vendedor amazonense de 20 anos e um comerciante colombiano de 37 anos, foram presos na quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, com três quilos de cocaína que seriam levados para a Europa.

Eles chegavam em um voo de Manaus/AM que fez conexão em Brasília/DF, segundo a PF, os agentes suspeitaram da atitude deles que, ao serem formalmente entrevistados, se mostraram apreensivos e disseram ser apenas “turistas”, além de negarem estar viajando juntos.

As malas foram revistas e rigorosas inspeções, após perfurar uma das malas com uma chave de fenda, notou-se a presença de um pó branco. Este foi submetido ao exame do narcoteste e deu resultado positivo para cocaína. Os homens receberam então voz de prisão e foram autuados em flagrante indiciados pelo crime de tráfico interestadual de drogas, os suspeitos foram submetidos a exame de corpo de delito no ITEP e permanecem, à disposição da Justiça, custodiados na sede da PF.
 
A cocaína estava escondida em um fundo falso, prensada entre lâminas de acrílico, enquanto uma outra quantidade da droga foi achada em sacos plásticos e camuflada em meio a lenços umedecidos. Além da droga, foram apreendidos em poder dos acusados: celulares, uma pequena quantidade de pedras preciosas (esmeraldas), 600 reais, 4 mil euros e 42 mil pesos colombianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário