segunda-feira, agosto 14, 2017

Governo do RN convoca candidatos para 2ª etapa do concurso de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar.

O Governo do Estado convocou na última sexta-feira (11) os candidatos aprovados para a realização da 2ª etapa – Avaliação médica e odontológica – do concurso público para provimento de vagas para oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). A relação completa com os convocados está disponível no Diário Oficial do Estado do dia 11 de agosto.

A Avaliação Médica e Odontológica será realizada em conjunto pela Junta Policial Médica de Saúde (JPMS) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, pelo Gabinete Odontológico do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte ou, se necessário, por outros órgãos pertencentes à Administração Pública Estadual.

A Avaliação Médica e Odontológica tem por objetivo verificar, mediante exame físico e análise dos testes e exames laboratoriais solicitados, a existência de doenças, sinais ou sintomas que inabilitem o candidato

Ao todo, foram convocados 74 candidatos aprovados e classificados na primeira etapa do concurso, ou seja, cinco vezes o número de vagas – que são 12 – respeitados os empates na última colocação. Os candidatos não convocados estão automaticamente eliminados do concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário