terça-feira, janeiro 23, 2018

Ainda com dores na coxa, Neymar não treina e desfalca o PSG novamente

O Paris Saint-Germain divulgou na tarde desta terça-feira o boletim médico dos seus dois novos astros - que vêm preocupando a comissão técnica por motivos distintos. Neymar ainda sente dores na coxa direita, ficou fora de mais um treino da equipe e, por conta disso, não foi relacionado para o duelo desta quarta-feira contra o Guingamp pela Copa da França.

Outro desfalque será Mbappé. Ele ainda sente as “múltiplas contusões” do choque com o goleiro Anthony Lopes que o tirou precocemente do clássico com o Lyon, mas os exames realizados não demonstraram sinais de uma lesão traumática. De qualquer forma, ele estará fora do jogo. Assim, quem ganha uma chance entre os relacionados, é Lucas Moura. 

Mais cedo, o técnico Unai Emery deu entrevista coletiva e se disse receoso no que diz respeito à presença do craque, que, por conta das dores, não foi a campo na derrota para o Lyon, no último domingo.

- Neymar treinou ontem (segunda), mas quando acabou o treino, ele não estava se sentindo muito bem. O médico me disse que esse estiramento é um estiramento que depende da evolução do jogador. Quando ele se sentir 100% bem, ele pode continuar normalmente. É por isso que vamos observar hoje. Normalmente, se ontem ele não terminou bem o treino, hoje, antes do treino, acredito que ele não estará pronto para o jogo. Mas nós vamos ver. Porque esse estiramento não é uma lesão grave, mas sim uma lesão pequena, e é o jogador que tem a sensação de como ele está - explicou Unai Emery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário