terça-feira, janeiro 23, 2018

Quadrilha especializada em roubos de carros é presa pela PM

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros na noite desta segunda-feira (23), no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Com o bando foram encontrados quatro veículos roubados.

Segundo informações da Assessoria da PM, o bando era monitorado há cinco dias após ums série de roubos na região. Parte dos carros roubados foi encontrado em uma granja em Macaíba e outros no distrito de Jundiaí.

Uma das vítimas, que teve sua identidade preservada informou que seu corro foi roubado no último domingo (21), quando retornava de uma cafeteria em Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Segundo informações repassadas pelo policiamento do 3º Batalhão de Polícia em Parnamirim, um dos suspeitos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito em Parnamirim. Os comparsas foram localizado por meio de monitoramento e mensagens de celular.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram interrogados. A PM informou que o bando possui outros integrantes e que diligências serão realizadas para identificar e prender o resto do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário