domingo, dezembro 13, 2009

Apresentador polêmico diz ser vítima de conspiração na Band


Na semana passada, a voz reclamona de José Luiz Datena vazou do estúdio e invadiu o telejornal da Bandeirantes, em uma bronca veemente à equipe: “Vocês vieram aqui pra trabalhar, p...!”. No dia seguinte, Datena explodiu com a colega Renata Fan, que atrasou o término de seu Jogo aberto. As críticas vieram em cascata e abalaram Datena, que acredita ser vítima de perseguição. O apresentador se defende, e falou do desejo de suavizar o tom. “Não sou um sacana, não sou o filho da p... que estão me pintando. Estou sendo vítima de uma perseguição desgraçada”, lamuriou o apresentador.
Datena defende que o vazamento da bronca – “uma discussão de trabalho, nada demais”, como define – foi proposital. “Tem gente lá dentro que quer me prejudicar, dentro da própria emissora. Se o cara da técnica não apertou o botão direito, você quer que eu acredite que foi sem querer? Sem querer o caramba”, esbravejou Datena. Para ele, é sinal de conspiração: “Querem me derrubar”.
Datena nega que o clima tenha pesado na emissora depois das implicâncias. “Não tem nada disso, é invenção. Eu só quero trabalhar em paz, e o trabalho é a minha única força. É tudo o que eu faço nessa vida.”
Dois meses atrás, o apresentador rejeitou uma proposta “milionária” do SBT. “Você acha que viriam atrás de mim se eu fosse tão irritado quanto dizem? Globo, Record, RedeTV!, tanta gente já veio atrás de mim... Todo mundo já me quis. Estão me perseguindo, mas eu sou um cara legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário