sábado, dezembro 19, 2009

Cantor Agnaldo Timóteo critica poder da TV Globo e diz que emissora pode destruir artistas


Os especiais de fim de ano já viraram clichês em algumas emissoras. Segundo Agnaldo Timóteo, todo ano são sempre os mesmos cantores que ganham destaque nas atrações. Sem papas na língua, ele acredita que está na hora dessa história mudar e os cantores de sua época serem mais valorizados. Em sua opinião, porém, a culpada por essa situação é a Globo.

"A Globo é quem determina o comportamento da sociedade. Ela pode consagrar ou destruir um artista", declarou Agnaldo, que disse ainda: "Os cantores românticos viraram uma raridade nos tempos de hoje. O mercado televisivo não aposta nesses talentos".

O cantor lembrou que apenas Roberto Carlos continua na mídia como um grande ícone, devido a seu tradicional especial de fim de ano na emissora carioca. Em contrapartida, Agnaldo agradece a Silvio Santos, que exibe um especial neste sábado (19), com ele, Ângela Maria e Cauby Peixoto.

“Não poderíamos esperar um presente desse na nossa idade. Mas, o Silvio sabe reverenciar os grandes nomes da MPB”, disse o cantor, que elogiou o cenário, iluminação, bailarinos e toda a organização do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário