terça-feira, dezembro 15, 2009

Caern realiza Atualização Cadastral dos consumidores no estado

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está realizando trabalho de Atualização Cadastral dos clientes em Parnamirim e Currais Novos e, gradativamente, vai alcançar todos os sistemas na capital e no Estado, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão nesta terça-feira (15).

De acordo com a Caern, as informações atualizadas no cadastro da empresa vão permitir a execução de projetos de saneamento com mais segurança, principalmente no item categoria de imóvel. A companhia alegou, ainda, que é comum uma residência ser transformada em restaurante, pousada, clínica ou outros estabelecimentos comerciais alterando completamente o cálculo da demanda no consumo de água e coleta de esgotos.

As equipes que estão atualizando o cadastro de casa em casa pedem aos moradores as seguintes informações: nome do usuário, RG, CPF, endereço completo, categoria do imóvel (comercial, industrial ou público), condição do hidrômetro, se há ligação clandestina e ramal cortado. Os pesquisadores realizam o trabalho utilizando crachá e fardamento da empresa contratada pela Caern, a Enops, e utilizam uma Kombi devidamente identificada. Os clientes com dúvidas sobre o perfil do pesquisador, por motivos de segurança, devem solicitar documentos pessoais. Os horários do trabalho são 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nunca à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário