quinta-feira, dezembro 17, 2009

Pai tenta violentar sexualmente filha de sete anos na Zona Oeste

Um homem identificado como Oswaldo Araújo dos Santos foi preso na manhã de hoje, por volta das 9h30, após tentar violentar sexualmente sua própria filha, uma menina de apenas sete anos. O fato aconteceu dentro da residência em que os dois moravam, na rua Santo Agostinho, no Planalto, Zona Oeste de Natal.
Segundo a polícia, o pai usou um prego para perfurar o hímen da criança. A intenção dele, acredita os policiais, seria de estuprar a menina. No entanto, uma pessoa acionou a polícia e as viaturas foram até o local. Quando os policiais chegaram lá, menina já havia sido levada para os primeiros socorros. O primeiro atendimento a criança foi feito por uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela fez uma assepsia e depois conduziu a vítima até o hospital.
No hospital, a médica comprovou por meio de exames que o hímen da menina chegou a ser perfurado pelo prego utilizado pelo pai. A criança então foi levada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia para fazer exame de conjunção carnal. Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA). Oswaldo foi autuado na DCA e encontra-se preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário