quinta-feira, dezembro 17, 2009

Deam divulga retrato-falado de suspeito de estrupo


ADelegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) fez e divulgou ontem o retrato-falado do suspeito de assaltar e estuprar três jovens no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal, no sábado passado. Em depoimento, as vítimas, de 16, 17 e 21 anos, descreveram o agressor como sendo moreno claro, com bigode e cavanhaque e estatura mediana.
O crime ocorreu no início da noite de sábado. As jovens estavam perto ao local indo em direção a casa de uma outra amiga quando foram abordadas, sob a mira de uma arma de fogo, nas proximidades do terminal rodoviário do Vale Dourado. O acusado teria roubado, obrigado as vítimas a entrarem em um galpão num terreno baldio, cometido os estupros contra as irmãs e, ainda, obrigado a amiga delas a praticar sexo oral nele.

Segundo as jovens, o acusado estava em uma bicicleta de cor prata. As duas irmãs foram levadas para o Instituto Técnico e Científico de Polícia para fazer exame de corpo delito. A polícia foi acionada e com base nas características do acusado fez várias diligências pelo local, mas sem êxito.

Ainda não há pistas do paradeiro do criminoso, de acordo com a delegada Patrícia Gama. A titular da Deam da Zona Norte afirmou também que está investigando se o acusado já havia praticado outros crimes na região. Ela pede que possíveis vítimas liguem para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, 0800-84-2999, ou compareçam à delegacia, localizada na Estrada da Redinha.
Obs:Descrição foi: moreno claro, com bigode, cavanhaque e estatura mediana

Nenhum comentário:

Postar um comentário