sexta-feira, maio 31, 2013

Familiares procuram jovem de Caicó desaparecida hà 3 dias.

De acordo com o De Fato, familiares de Taliane Raynara Gomes de Souza, de 15 anos de idade, estão à procura da adolescente que está desaparecida há três dias. Segundo informações de parentes da garota, ela saiu da casa dela, localizada no município seridoense de Caicó, usando uma blusa amarela e um short jeans.
 
Ainda de acordo com relatos de familiares da jovem, ela saiu de casa na última terça-feira (28), por volta das 14h, sem se despedir da família e sem bagagens. Taliane saiu da residência trajando uma blusa amarela e um short jean.
 
No último contato feito com a família, através de um telefonema que deu para a mãe, a adolescente comunicou que estava com uma amiga, identificada apenas por Tainá, e informou que estavam, por meio de uma carona, em direção à Natal.
 
Depois de recorrer às autoridades policias, agora a família procura a imprensa a fim de que se alguém souber notícias de Taliane, entre em contato imediatamente por meio dos telefones de sua mãe, Tânia Braga Gomes de Souza, quais sejam : (84) 9606-6887 ou (84) 9665-1893.

Nenhum comentário:

Postar um comentário