quarta-feira, maio 29, 2013

Homossexual é agredido em boate do RJ e morre.

Agredido em uma boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (26), Luiz Antônio de Jesus, 49 anos, morreu na tarde de ontem terça-feira (28) no Rio. Homossexual, Luiz foi internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com traumatismo craniano decorrente de graves agressões. 

O estado informado pela Secretaria Municipal de Saúde era “gravíssimo”. A vítima foi encontrada caída, com machucados pelo corpo, no banheiro da boate Queen, que foi interditada pela Polícia Civil por não ter os documentos necessários. 

Pelo Facebook, Rosalina Brito, irmã da vítima, contou o que aconteceu no dia da agressão. “Esse meu irmão não mexe com ninguém, é ‘muito família’. Ele disse que queria dançar e pediu a minha filha o levasse à boate. Disse que voltaria de táxi, mas não chegou”, afirmou.

Segundo informações da revista Veja, a dona da boate, Jade Lima, confirma que um dos clientes foi encontrado caído no banheiro. “Havia no momento do ocorrido algumas pessoas na fila, que ouviram o barulho da queda e foram elas que acionaram o staff da casa para socorrer esse cliente. Não houve qualquer tipo de agressão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário