segunda-feira, maio 27, 2013

Promotores de Justiça do RN vão participar de curso de tiro.

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (CEAF/MPRN) abriu as inscrições para a terceira turma do Curso Básico de Tiro, o qual se realizará no dia 31 de maio de 2013, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM), na cidade de Natal.

O curso é objeto do plano de trabalho elaborado no Convênio nº 010/2012, firmado entre o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar do RN, contando também com a parceria e colaboração da Associação dos Membros do MPRN (AMPERN).

Os instrutores e monitores serão definidos pela Polícia Militar mediante acordo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI/MPRN). O evento é uma iniciativa do GSI e tem o objetivo de garantir ao Promotor de Justiça, que atua no MPRN, as condições necessárias para a prática do tiro, tornando-o apto ao exercício do tiro de maneira eficiente, minimizando os riscos da ocorrência de disparos acidentais e outros resultados não desejados. Para a referida turma serão disponibilizadas dez vagas aos promotores de Justiça do MPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário