quinta-feira, maio 30, 2013

Piradinha! Valdirene deixa Gusttavo Lima pelado no camarim, mas toma toco.


Valdirene (Tatá Werneck) continua na sua luta para dar o golpe da barriga em algum famoso. Depois de Neymar, agora ela mira em um sertanejo: Gusttavo Lima. A danada tanto faz que consegue se enfiar no camarim dele!

Depois do show, Gusttavo chega para tomar banho e, enquanto está no chuveiro, a periguete piradinha começa a se arrumar em frente ao espelho. Quando Gusttavo sai do banheiro enrolado na toalha, dá de cara com Valdirene em cima da mesa, comendo um cacho de uvas, no estilo... deusa grega?

“Quem é você?”, pergunta Gusttavo, no susto.

“Eu sou a delícia mais difícil da sua vida!”, avisa Val, antes de cantar naquela afinação: “Gatinho assanhado, tá querendo o quê? Eu quero mexer, eu quero mexer!”

Ela arranca a toalha do rapaz, deixando Gusttavo nuzinho, como veio ao mundo!  “Pirou mulher? Tá doida, é?”, reclama o sertanejo. "Gata, eu já tenho uma mina...”

“Deixa ela pra lá, foge comigo! Vamos perder a linha, descendo na balada, com o dedinho na boca, vô ficá pirada! Tchum, tcha, tcha! Tchum, tcha, tcha!”, continua Valdirene, praticamente possuída. Gusttavo chama os seguranças, que arrastam a louca para fora. 

Depois desse mega toco, Valdirene fica tristinha que só e acaba sendo consolada por Carlito (Anderson Di Rizzi), que vai conseguir um beijo da periguete, no portão de casa, na mesma noite.

Não perca essas cenas, que vão ao ar na quinta-feira, 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário