quarta-feira, janeiro 28, 2015

Agradecimentos aos leitores do nosso Blog residentes nos USA.

Quero agradecer  a todos que acessam ao meu Blog, em especial aos leitores dos Estados Unidos, pois por mais de duas semanas seguidas esse pais vem liderando os países em número de acessos. 

Sinceramente, não imaginava que teria tantos acessos e que tanta gente estaria me lendo e voltando a me ler nem no Brasil e imagina em outros países como Estados Unidos, França, China, Malásia, Alemanha, Rússia, Indonésia, Portugal, Tailândia, Israel, Reino Unido, Espanha, Índia, Ucrânia, Romênia, Canadá e Suíça, pra mim inesperados, sinceramente...

Voltem sempre e siga o meu Blog no lado direito onde tem o nome Seguidores e siga o Blog no Facebook no inicio do Blog!

Um abraço bem apertado!

Com carinho meus sinceros agradecimentos,

Valdemar Tibá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário