quinta-feira, janeiro 29, 2015

Obrigado pelas felicitações em meu aniversário.

Quero aqui agradecer a todos os amigos e amigas que mandaram sua mensagem via redes sociais, celular ou que pessoalmente parabenizando-me pelo meu aniversário. Li carinhosamente cada felicitação e individualmente sinta o meu agradecimento e a reciprocidade verdadeira pelo carinho recebido.

Chego aos 34 anos e sinto que estou no melhor da vida. Agradeço a Deus mais uma vez pelo presente antecipado que foi aprovação em 4º lugar do Curso de Letras no último e concorrido vestibular da UERN e por chegar aqui ao lado de uma família maravilhosa e de amigos que constroem o sentido real do nosso existir.

Um abraço a todos e que o nosso senhor Jesus Cristo na sua infinita sabedoria e misericórdia nos abençoe hoje e sempre.

Valdemar Tibá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário