quinta-feira, janeiro 29, 2015

DEFESA DE CERVERÓ AMEAÇA PROCESSAR QUEM PRODUZIR MÁSCARA DE CARNAVAL.

Juiz decreta nova prisão preventiva de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras
Juiz decreta nova prisão preventiva de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras.

A defesa do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró ameaça processar fabricantes que produzirem máscaras de carnaval com o rosto do ex-diretor. Faltando pouco dias para as festas de rua, vários artigos com a imagem do ex-diretor já estariam em planejamento nas fábricas. Cerveró está detido na sede da Polícia Federal em Curitiba, devido a suposto envolvimento em esquema de corrupção, investigado pela Operação Lava Jato.

O advogado Edson Ribeiro teria pedido a um integrante da sua equipe para entrar em contato com a fabricante Condal, responsável pela maior parte dos artigos de carnaval, para fazer o aviso, assim que começaram a surgir boatos sobre a produção das máscaras. Segundo o jornal “O Globo”, advogado afirmou que “se alguém fizer isso, vou processar”. A justificativa de Ribeiro é de que o ex-diretor tem direito à imagem e pode alegar dano moral.

Em entrevista ao jornal carioca, a dona da Condal, Olga Valle, disse que para evitar problemas, a fábrica desistiu de produzir as máscaras com o rosto de Cerveró, até mesmo porque o número de pedidos para o artigo não era alto. No lugar do ex-diretor, serão produzidas máscaras com o rosto da presidente da Petrobras, Graça Foster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário