sexta-feira, janeiro 30, 2015

Brasil sedia segunda etapa do Mundial de Rúgbi de Sete.

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, Barueri, no interior de São Paulo, vai receber, pelo segundo ano consecutivo, o Super Desafio BRA de Rugby 7’s, a segunda etapa fixa da Série Mundial de Rugby Sevens Feminino.

A competição envolve as 12 melhores seleções da modalidade que, em 2016, fará parte do programa dos Jogos Olímpicos do Rio. “Mais uma vez, Barueri tem a honra de sediar um importante evento do calendário internacional do rúgbi. Não temos poupado esforços para, desde já, trabalharmos para que toda estrutura de nossa cidade esteja à altura do Super Desafio BRA de Rugby 7’s”, disse o secretário de Esportes do município e tetracampeão de futebol, Paulo Sérgio Nascimento.

O Brasil está no grupo B, ao lado de Austrália, Fiji e China. Nova Zelândia, França, EUA e Espanha compõem o grupo A, enquanto Canadá, Inglaterra, Rússia e África do Sul estão no grupo C. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros da competição se classificam para a disputa da Taça Ouro, o título da etapa.

“Tanto a nossa moderna Arena Barueri, quanto os diversos equipamentos da cidade estarão à disposição de todas as equipes e atletas, bem como dos torcedores. Serão todos muito bem vindos”, comentou Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário