sexta-feira, janeiro 30, 2015

Potiguares representam Natal em competição internacional.

Dois atletas potiguares representaram a capital potiguar em uma competição internacional. Leandro Souza e Fábio Correia participaram do European Open Jiu-Jitsu Championship, realizado nos dias 21 e 25 de janeiro em Lisboa, Portugal.

Leandro competiu na Master 2 faixa preta, onde conquistou a medalha de bronze, e na Absolut. Souza é treinador de Fábio, que disputou a competição na Adulto faixa azul e foi o único potiguar a participar do torneio nessa categoria.

“Não deu para trazer medalha, mas vamos seguir treinando, buscando resultados e ficamos aliviados em saber que sempre contamos com o apoio da Prefeitura”, disse. Para viajar os atletas contaram com o apoio da Prefeitura do Natal. “É fundamental esse apoio da Prefeitura já que somos carentes de patrocínio”, comentou Leandro.

Os atletas estiveram na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) para agradecer o empenho da gestão em apoiá-los. “Sempre que pode a Prefeitura intervém junto aos atletas e com os meninos não foi diferente. Apoiamos eles nessa competição porque enxergamos neles potencial para representar o estado fora, assim como outros atletas que também contam com a nossa ajuda”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário