domingo, outubro 04, 2015

Minha mãe Rita é hoje a nossa aniversariante do dia.

Feliz aniversário, mãezinha! Hoje o dia é da senhora, mas o presente é todo nosso que temos o privilégio de conviver contigo!

Agradeço por você ser essa mulher maravilhosa, exemplo de força e perseverança para nossa família. Quero aproveitar o seu dia para dizer que Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor, a senhora é cuidadosa, amorosa e extremamente coruja. Contigo, tenho aprendido a ser uma pessoa melhor!

Se eu pudesse te presentearia com tudo que há de mais bonito no mundo e com a felicidade eterna, para ver o seu sorriso iluminado sempre. Mas tudo que posso fazer é lhe dar o meu amor e alguns motivos para sorrir. 

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, já que a eternidade não é possível. Amo e admiro muito a senhora. Parabéns te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário