quarta-feira, dezembro 02, 2015

Gugu renova contrato com a Record e vai apresentar especial de fim de ano.

Há muitas semanas que a mídia em geral vai afirmando que o apresentador Gugu não renovou o seu contrato com a emissora, mas com uma notícia que surgiu, parece que as coisas não são como parece, já que a blogueira Keila Jimenez (do R7 que pertence a Record) garantiu que Gugu ao lado de Sabrina, irão comandar o amigo secreto da TV Record.

Curiosamente, com essa informação automaticamente pode-se afirmar que Gugu já renovou o seu contrato com a Record, afinal de contas só participa dos especiais de fim de ano, aquelas pessoas que terão seus vínculos renovados ou que de fato estão firmes e garantido na grade da emissora. Um exemplo disso é que no final do ano passado, a imprensa já cogitava que Rafael Cortez não teria seu contrato renovado com a Record e por isso ele foi vetado do amigo secreto da emissora.

Quanto a Gugu, estranha-se o fato da Record preferir renovar o vínculo com o apresentador na surdina sem comunicar a imprensa. Mas ao longo dos dias serão revelados com certeza mais detalhes sobre essa renovação e a principal delas é o fato de quando o programa será exibido na emissora, já que existia um impasse nessa questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário