sexta-feira, dezembro 04, 2015

Após repercutir fim da exibição do “Pica-Pau”, Record volta atrás e renova contrato.

A notícia dada em primeira mão aqui pelo Famosos na Web na tarde desta quinta-feira (03) repercutiu em todo o país. Sendo um dos grandes marcos da emissora, o contrato que dava a Record os direitos de exibição da animação “Pica-Pau” não teria sido renovado. Tudo se iniciou após uma nota divulgada pelo colunista Flávio Ricco, que mostrou um comunicado divulgado para todas as emissoras afiliadas, acabando com o aval que permitia a geração própria da animação que é um coringa e uma arma pronta que já atacou muitas vezes a Rede Globo.

Contudo, o colunista do UOL foi procurado pela emissora para prestar esclarecimentos, sendo desmentido logo então. O canal dos bispos nega que o contrato que se venceu nesta semana não tenha sido renovado, pois ele foi sim renovado e não existiu nenhum comunicado divulgado internamente no qual impedisse que tal produto não fosse mais ao ar.

Há rumores de que a reviravolta tenha sido uma estratégia para repercutir e, quando fosse colocado no ar, ele voltasse a incomodar a emissora carioca como sempre fez. Com a notícia, o acordo entre a Universal Studios e a Record segue, e o “Pica-Pau” segue sendo no Brasil de propriedade deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário