terça-feira, dezembro 01, 2015

Ciências Farmacêuticas da UFRN abre inscrições para mestrado e doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado na área. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2016, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba Stricto Sensu.

São ofertadas 14 vagas de ampla concorrência e uma vaga para servidor efetivo da UFRN para o doutorado. Para o mestrado, são 20 vagas de ampla concorrência e duas para servidores.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível na página do processo seletivo e anexar a documentação listada no edital, também disponível no SIGAA. A taxa de inscrição é de R$50 e a validação só ocorre após a comprovação do pagamento.

A seleção será realizada mediante avaliação do projeto de pesquisa do candidato, da defesa do projeto em multimídia com duração máxima de 15 minutos e análise do currículo Lattes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário