sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Criança de 1 ano e 11 meses morre após ser estuprada e espancada pelo padrasto, diz polícia

Uma menina de um ano e onze meses morreu após ser estuprada e espancada pelo padrasto, segundo a polícia. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (22), em Ramilândia, no oeste do Paraná.

De acordo com o delegado Edgar Santana, responsável pelas investigações, o suspeito, de 28 anos, confessou o crime e foi preso. 

O homem contou à polícia que estava morando com a mãe da criança havia cerca de seis meses. Disse ainda que bateu na menina porque ela não parava de chorar.

As agressões foram cometidas à tarde, mas descobertas apenas à noite, quando o padrasto levou a criança a um hospital em Matelândia.

A menina já chegou morta ao local, onde os profissionais de saúde constataram que ela estava machucada e com sangramento e chamaram a polícia.

O delegado disse também que a mãe foi ouvida e contou que a relação da criança com o padrasto era saudável e que ficou surpresa com o que aconteceu. Ela não estava na casa no momento das agressões, havia viajado na noite anterior para resolver problemas pessoais.

O corpo da criança passou por exames na manhã desta sexta (23) no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário