sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Prefeito Mauricio Caetano anuncia dezenas de obras para este ano, apesar da crise.


Prefeito Maurício pouco antes da coletiva com a imprensa

Apesar da crise, o prefeito Maurício Caetano anunciou para este ano, dezenas de obras a serem executadas por sua administração. Dentre as obras anunciadas, estão calçamento de várias ruas na cidade, especificamente no bairro da Cohab, conclusão do calçamento da antiga rua 29 de outubro e ainda o calçamento na comunidade do Corte por onde passa a procissão de São Sebastião.

O prefeito anunciou também a construção de várias praças na cidade e comunidades da zona rural. Confirmou a construção do Centro de Velório Municipal e a iluminação da BR 406, melhorando as entradas da cidade.

Disse que já mandou licitar a obra de cobertura do Mercado Público onde funciona a feira do peixe proporcionando maior comodidade para quem negocia e para os comparadores principalmente em épocas de chuvas.

Destacou que irá mandar fazer uma estátua (monumento) em homenagem ao saudoso Monsenhor Luiz Lucena Dias, que deverá ser inaugurado no dia do seu aniversário, 5 de junho. Na anunciou a implantação de um projeto que irá promover uma espécie de evento cultural numa sexta-feira de cada mês, com exposição e shows. Assegurou os eventos como São João, 7 de Setembro, aniversário da cidade e festa do réveillon, que este ano não ocorreu devido o falecimento do Monsenhor Lucena. Adiantou que no próximo ano haverá o resgate do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário