quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Escola de Governo abre inscrições para cursos presenciais

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com o IEL, abriu inscrições para quatro turmas de capacitação, com 25 vagas cada. As oportunidades são para os cursos de Redação Oficial e Qualidade no Atendimento ao Cidadão – ofertados em Natal – e Desenvolvimento de Equipes – com oferta para Mossoró e Pau dos Ferros.

Em Natal, o curso de Redação Oficial será realizado de 19 a 28 de março 2018 e o de Qualidade no Atendimento ao Cidadão entre 19 e 23 de março. Ambos acontecerão na sede da EGRN, no Centro Administrativo, no período das 8h às 12h. Em Mossoró, o curso de Desenvolvimento de Equipes será promovido nos dias 12, 13 e 14 de março, enquanto em Pau dos Ferros a mesma capacitação será realizada nos dias 13, 14 e 15.

As inscrições podem ser feitas através do site www.escoladegoverno.rn.gov.br. No formulário é preciso informar nome completo, matrícula, e-mail, telefone, órgão de lotação e tipo de vínculo no Governo do Estado, além de uma justificativa para ingresso no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário